Novos Começos



Este é o primeiro post de FoxWhisper. Por agora não tenho muito a dizer, apenas queria fazer uma pequena introdução para o Blog.
Na verdade, tudo tem que de alguma forma ter o seu começo, e aqui está este medíocre e muito chato começo.




 Tentarei ao máximo trazer um pouco de conforto com os meus pequenos posts e ao mesmo tempo evoluir nas minhas fotos e escrita, porque neste momento isto tudo de ter um blog é completamente novo para mim, mas tentarei ao máximo torná-lo o mais genuíno possível.






Agora sinto que está na hora de explorar estas estradas infinitas e partilhar convosco cada cantinho por onde pisei, tal como dar-vos a minha opinião sobre certos assuntos... desabafar? Bem, o que interessa é que me sinto empenhada em fazer um trabalho com o mínimo de qualidade mas conseguir melhorá-lo a pouco e pouco.





Então, acompanhem comigo esta estranha viagem, peguem na vossa bussola dourada e explorem o que há para explorar, que eu vou tentar fazer o mesmo.

Share:

8 comentários

  1. Espero que este cantinho te traga muitas coisas boas! Escrever é das melhores coisas do mundo, e de certeza que vais conseguir evoluir bastante com este "pequeno" passatempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas queridas palavras Catarina!Também espero conseguir evoluir aos poucos, com tempo! ;D

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que este blog vai ser algo muito bom para desenvolver as tuas aptidões como escritora e fotografa! Começarei a seguir o teu blog e irei gostar, com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo! Isto foi tudo muito aleatório mas... obrigada na mesma!

      Eliminar
  3. Estou curiosa para ver os que vais oferecer à blogosfera. Para já, adorei esta introdução e as imagens :). Já te estou a seguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás curiosa Cherry, fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinhos!!!

      Eliminar