Novos Começos



Este é o primeiro post de FoxWhisper. Por agora não tenho muito a dizer, apenas queria fazer uma pequena introdução para o Blog.
Na verdade, tudo tem que de alguma forma ter o seu começo, e aqui está este medíocre e muito chato começo.




 Tentarei ao máximo trazer um pouco de conforto com os meus pequenos posts e ao mesmo tempo evoluir nas minhas fotos e escrita, porque neste momento isto tudo de ter um blog é completamente novo para mim, mas tentarei ao máximo torná-lo o mais genuíno possível.






Agora sinto que está na hora de explorar estas estradas infinitas e partilhar convosco cada cantinho por onde pisei, tal como dar-vos a minha opinião sobre certos assuntos... desabafar? Bem, o que interessa é que me sinto empenhada em fazer um trabalho com o mínimo de qualidade mas conseguir melhorá-lo a pouco e pouco.





Então, acompanhem comigo esta estranha viagem, peguem na vossa bussola dourada e explorem o que há para explorar, que eu vou tentar fazer o mesmo.

Share:

8 comentários

  1. Espero que este cantinho te traga muitas coisas boas! Escrever é das melhores coisas do mundo, e de certeza que vais conseguir evoluir bastante com este "pequeno" passatempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas queridas palavras Catarina!Também espero conseguir evoluir aos poucos, com tempo! ;D

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que este blog vai ser algo muito bom para desenvolver as tuas aptidões como escritora e fotografa! Começarei a seguir o teu blog e irei gostar, com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo! Isto foi tudo muito aleatório mas... obrigada na mesma!

      Eliminar
  3. Estou curiosa para ver os que vais oferecer à blogosfera. Para já, adorei esta introdução e as imagens :). Já te estou a seguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás curiosa Cherry, fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar