Inspirações de Maio



Instagram... quem não gosta? Pessoalmente é a minha rede social favorita, não só porque me obriga a ser criativa e aprender a tirar boas fotografias, como também me inspira diariamente. Então, é com esta lufada de ar fresco que o Instagram me transmite, que partilho agora com vocês 4 contas que sigo diariamente e com muito gosto!

Decidi fazer esta nova rubrica para vos dar a conhecer contas bonitas e que valem a pena ser seguidas, tal como vocês também podem partilhar comigo as que mais vos inspiram! Ficaria muito grata! 

Este mês, estas 4 contas que partilho hoje são dedicadas ao tema "Lifestyle". É aquele tipo de contas cheias de suspiros pela beleza destes pequenos momentos. Assim comecemos então com as apresentações.


monalogue:

Uma "menina" Inglesa, chama-se Ramona e se querem conhecer o lado mais campestre e não tão pouco conhecido de Inglaterra, venham ter com ela! Tira imensas fotografias á arquitetura típica britânica com paisagens vindas dos contos de fadas. Para quem ficou ainda mais interessado, coloco aqui também o link do seu BLOG e o canal do YOUTUBE onde põe inúmeros vlogs.



World_of_Patricia:

Outra conta bonita e desta vez da autoria de uma portuguesa! A Patrícia não vos deixará indiferentes com as suas fotografias simples mas com muita beleza! Foi uma das primeiras contas deste género que eu comecei a seguir e não me tem desapontado um bocadinho. Deixo também o seu BLOG para os interessados.



tinasosna:

De Portugal vamos agora para a Alemanha encontrarmo-nos com uma ruivinha que adora tirar fotografias analógicas. Todas as suas fotos parecem ser muito...genuínas, intimas... gosta de fotografar os pequenos momentos do seu dia a dia. Se virem também o seu BLOG e a sua conta do VIMEO vão perceber o que eu estou a tentar dizer.


searchingfortomorrow:

Por último regressamos a Inglaterra e encontramo-nos com a Kitty e o Nathan, donos desta conta maravilhosa que me faz tirar o fôlego sempre que vejo uma nova foto! Não consigo explicar a admiração que tenho pelo trabalho deles, alías, o BLOG Searching for Tomorrow, foi o primeiro blog deste género que eu segui e que me apaixonei de imediato. Foi ele que me mostrou todo este mundo destas fotografias bonitas e que me incentivou a também aprender e melhorar o meu trabalho. Obviamente que ainda tenho MUITO que aprender, mas são estes exemplos que me inspiram e me fazem continuar a tentar crescer em termos de qualidade.



Então, aqui estão as minhas sugestões do mês de Maio! Espero que vos tenha inspirado tanto quanto me inspiram a mim!

searchingfortomorrow; monalogue; tinasosna; world_of_patricia


Share:

6 comentários

  1. Oh, adorei (= Acho que vou já espreitar as contas que sugeriste hehe

    ResponderEliminar
  2. Adoroo seguir blogs deste género, inspiram-me imenso, pena não ter jeito nenhum para tirar fotos assim ahhaha nunca saem como previsto
    Beijinhoss
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida uma fonte de inspiração! E também uma fonte de ciumes pelo talento que eles têm para tirar fotos!

      Eliminar
  3. Aí lindas lindas. Vou já espreitar

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ter deixado algumas sugestões interessantes!

      Eliminar