Registos de Ovelhas



Caminho sozinha pelos caminhos de terra à espera de encontrar algo de interessante para fotografar, mas não tinha planeado em fotografar umas simples ovelhas. Não se sentiam intimidadas pela minha presença, até colaboraram comigo. Capturo o maior pormenor possível, desde a textura da lã, ás orelhas meio descaídas e este foi o resultado.
Com o borreguinho debaixo dos olhos da mãe desconfiada, elas tentam fazer a sua vida normalmente, à procura da erva mais tenra enquanto que eu faço os meus registos fotográficos e por fim, volto para casa com um espírito novo.








Share:

4 comentários

  1. Que fotos tão bonitas, tens imenso jeito! Sabes, hoje em dia quando vejo um pastor a passear as suas ovelhas quase que me saem as lagrimas dos olhos, por ser um trabalho tão duro e tão raro nos dias de hoje. Espero que nunca terminem com essa função, porque faz parte da nossa cultura.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! Sem dúvida que é uma profissão em vias de extinção e que representa uma parte mais rural e cultural do nosso país!

      Eliminar