Á procura do pôr do Sol

Procura-se o pôr do sol. Por entre caminhos de terra batida descobrem-se lugares perfeitos para vislumbrar os últimos raios do dia. Queremos estar atentos a olhar para o horizonte, pois cada minuto tem qualquer coisa de diferente do anterior. A brisa vinda do mar dá um toque ainda mais natural, balançando as ervinhas ligeiramente.



Percorremos todos os recantos, todos os miradouros da praia da Carrapateira, só para vermos tudo do mesmo, mas numa perspetiva diferente. Porque por mais vezes que se passe por aquele lugar, há sempre uma surpresa, há sempre coisas novas para ver.







Dentro de um jogo de mil cores, desde os azuis aos rosa, dos amarelos aos vermelhos... o mundo parece mais bonito, mais brilhante e mais único que nunca. E é nestas alturas que damos valor ao facto de sermos capazes de ver todas aquelas cores, pelo menos por uma última vez. 






Sentimo-nos uns privilegiados, sentimo-nos em paz. Corro até ao próximo miradouro, subo um pequeno monte e fico lá a apreciar os últimos momentos do dia, as últimas cores. Até que o sol se esconde e só posso voltar a procurá-lo amanhã.





Share:

8 comentários

  1. Olá Iolanda, tudo bem? :)
    Senti-me tão bem ao ler o teu post e ver estas fotos lindíssimas, deu-me uma imensa sensação de tranquilidade! Adorei o post querida, o texto, as fotos, está tudo maravilhoso. Estás de parabéns pelo teu trabalho por aqui, mesmo.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo teu comentário Alexandra, fico mesmo muito feliz! Irei já ver o teu post! ;D

      Eliminar
  2. Ai amei, amei, amei ! Esta é a minha altura favorita do dia, adoro apreciar este momento, é algo único, é o momento mais bonito, seja na praia ou na serra.
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, fiquei muito feliz com a tua visita. Já andei a ver o teu e gostei muito, por isso fiquei a seguir-te, vamos ver-nos muitas vezes com certeza.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado do post e por me teres seguido! Muito obrigada pelo teu comentário! Beijos!!

      Eliminar
  3. As fotos estão simplesmente perfeitas, adorei! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias tão tão bonitas!
    Também gostei muito de conhecer o teu blogue :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz Bruna! Muito obrigada pela tua opinião!

      Eliminar