Apenas um até já

Bem, é um bocado estúpido só estar a avisar agora porque não estou a dizer nada de surpreendente visto que estive o mês todo de Outubro sem fazer rigorosamente nada. Não vou dar a desculpa de que não tenho tempo porque é mentira, na verdade até tenho mais tempo para fazer este tipo de coisas este ano, mas tenho alguns motivos relevantes que precisam mesmo de serem ditos:

1: O blogue vai ter um design novo! Só vou começar a edita-lo no início de Novembro, por isso isto por aqui vai ficar indisponível alguns dias. Mas estou mesmo muito ansiosa para começar a trabalhar com este novo modelo.

2: Sinto que não sei nada. E quando eu digo que não sei nada estou a referir-me á gerência de blogs e fotografia, que é basicamente o que se baseia este espaço. É óbvio que sei várias coisas sobre este tema da fotografia mas quero aprender mais, quero melhorar o mais possível.

3: Não tenho tido muitas ideias por ali além. O objetivo deste blog nunca foi de escrever sobre tudo e mais alguma coisa que já foi dita por milhares de pessoas. Eu quero criar, quero trazer histórias, pensamentos e fotografias, e para isso, é sempre mais fácil ter uma ajudinha de alguém (o que não tenho, mas também é por culpa minha porque nunca a pedi).

O que é certo é que cada post que eu faço tem uma grande história por traz, ter a ideia, deslocar-me até ao local, tirar as fotografias, edita-las e criar o texto. Tudo isto demora e eu acabei por me sentir um pouco perdida, mas o meu objetivo continua de pé, e como aprendemos com os nossos erros, acho que isto tudo faz parte do processo.

Sinto-me muito motivada com o novo design e como irá ficar aqui no blog, que me dá ainda mais vontade de criar mais conteúdo. Quero trazer-vos posts com mais qualidade e com fotos mais bonitas para se inspirarem e se sentirem bem quando aqui entram.


Share:

1 comentários