Passeios no campo


Acordo cedo. Ainda está muito frio lá fora mas saio na mesma de casa, porque esta manhã foi a tal escapadinha de que tanto precisava. 
Levaram-me a conhecer lugares desconhecidos, sítios que nunca tinha visto. Com os campos verdes e o sol a brilhar o ambiente torna-se mais perfeito que nunca. 

O Sol de Inverno aquece-nos o suficiente, é o meu tipo de sol favorito, aquele que não é quente demais e que nos aconchega.




Vejo cavalos brancos que contrastam com o verde da erva. Vai-se aproximando de mim até conseguir tocar-lhe. É enorme, mas muito simpático. 

Mais adiante vemos um grupo de vacas a pastar, que nem dão pela nossa presença do quão ocupadas estão a comer. Não as incomodamos, apenas tiramos algumas fotografias e continuamos a explorar aquele rico lugar.




Aproximamo-nos de um pequeno lago que brilha com os raios de sol. Tudo encontra-se numa extrema calmaria. 
Encontramos também um pequeno conjunto de porquinhos. Uns estão cá fora á procura de algum alimento, e a apreciar a linda paisagem com a serra lá ao fundo. Os mais pequenos estão no seu "ninho" com a sua mãe. 





Depois de tantas coisas bonitas e de tantos animais que tínhamos encontrado, já não estávamos á espera de mais nenhuma surpresa, até que apareceu um gato que, muito sorrateiramente, foi pedindo mimos a cada um de nós. Ninguém conseguiu resistir àqueles grandes olhos verdes. 






Share:

4 comentários

  1. Adorei as fotografias e este post!! É mesmo bom andarmos no meio da natureza e, ainda para mais, com tantos animais :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, mais uma vez!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar